- PUBLICIDADE -

Homem é preso após tentar sufocar companheira com lençol enquanto ela dormia

O homem ainda teria tentado enforcá-la e dizia que iria matá-la

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

ITAJAÍ – Na madrugada de domingo (19), por volta das 02h30, a guarnição da Policia Militar estava em deslocamento para atendimento de ocorrência quando se deparou com uma briga entre várias pessoas, na rua Israel de Almeida, bairro São Vicente.

Em contato com os envolvidos, os policiais constataram que se tratava de uma briga entre casal. A mulher de 21 anos relatou aos policiais que saiu com o seu companheiro de 26 anos para uma festa, porém o homem havia bebido demais e ficou com ciúmes dela. Quando chegaram em casa começaram a discutir.

Após ir dormir, o seu companheiro tentou sufocá-la com lençol enquanto dormia, mas conseguiu fugir. O homem ainda teria tentado enforcá-la e dizia que iria matá-la, quando gritou por socorro e sua vizinha a ajudou a sair da casa.

O homem, que apresentava visível estado de embriaguez, alegou que a sua companheira teria se envolvido com outra pessoa durante a festa e o deixado sozinho, por isso ficou com ciúmes.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e ambos foram conduzidos à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

Homem é preso por violência doméstica no bairro São João

Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 08h30, a Polícia Militar recebeu uma ocorrência de agressão e discussão entre casal no bairro São João, Itajaí.

Ao chegar ao local, a vítima de 35 anos contou aos policiais que há algum tempo estava tendo desavenças com seu companheiro, embora ele ainda não a tivesse agredido até o momento. Porém, na data de hoje o seu companheiro lhe agrediu com joelhadas na barriga, puxões de cabelo e a segurou contra o chão.

O homem de 44 anos alegou que a discussão começou porque ele questionou a sua companheira por não ajudar com contas e tarefas de casa, e que em razão disso ela jogou o controle da televisão contra ele, tendo que segurá-la contra o chão.

Ambos não apresentavam lesões visíveis. Contudo, diante da versão da vítima e da manifestação de representação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -