- PUBLICIDADE -

Homem é assassinado com tiro no rosto no bairro Salseiros

A vítima, que até o momento ainda não identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Marieta Bornhausen

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

ITAJAÍ – Na noite de segunda-feira (27), por volta das 21h45min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo, onde teria um homem alvejado na marginal da BR-101, no pátio de um posto de combustíveis na rua Otílio Dalçoquio, no bairro Salseiros.

No local, a equipe do ASU do Corpo de Bombeiros Militar já prestava socorro à vítima, alvejada no rosto e a conduziu ao Hospital Marieta Bornhausen para atendimento médico.

A equipe da PM isolou o local até a chegada da perícia e da Polícia Civil e colheu os vestígios existentes, onde havia marcas de sangue no chão e um friso vermelho de um veículo, que teria sido utilizado pelos autores.

Segundo o relato de uma testemunha, por volta das 21h30min, ela escutou o barulho de disparos, quando observou três homens próximos ao local onde a vítima logo em seguida foi encontrada ferida.

Foi colhida a imagem de uma câmera de monitoramento, próxima ao local, onde é visto o veículo em fuga, por volta das 21h27min. Apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar, durante a madrugada, os autores e o veículos não foram localizados.

Por volta das 2h da madruga, sobreveio a informação que a vítima, até o momento ainda não identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Marieta Bornhausen.

Ainda pela manhã, por volta das 08h50min, a Polícia Militar localizou o veículos Peugeot 307, de cor vermelha, abandonado na rua Doutor Victor Pezzini, com manchas de sangue e marca de disparo no para-brisa, sem o friso no porta direita do carona.

Diante disso, foi registrado o boletim de ocorrência e registrados todos os elementos informativos para auxiliar na apuração do crime. A Polícia Militar segue em diligências a fim de elucidar os fatos e identificar os possíveis autores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -