• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quatro homens são presos por violência doméstica no fim de semana em Itajaí

As prisões ocorreram nos bairros São João, Cidade Nova e São Vicente

ITAJAÍ – No fim de semana, entre sexta-feira (13) e domingo (15), a Polícia Militar prendeu quatro homens por violência doméstica em Itajaí. As prisões ocorreram nos bairros São João, Cidade Nova e São Vicente.

Homem é preso por violência doméstica no bairro São João

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sexta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência na rua Indaial, no bairro São João, onde uma muda estaria sendo agredida com socos e pauladas por um homem. Ela tentava pedir ajuda, e ambos seguiram sentido ao Mercado Koch.

O casal foi encontrado na Rua José Pereira Libetato, onde a mulher de 53 anos pediu ajuda à guarnição e estava chorando, mancando e demonstrando bastante dor nas costas e braços, mostrando que foi agredida também na cabeça. A vítima possuía deficiência na produção da fala e na audição, mas ainda assim foi possível a comunicação com a guarnição.

O homem de 42 anos relatou que vivem juntos há seis anos e que moram na rua atualmente, que não agrediu a vítima, que ela partiu que para cima e o agrediu. Informou ainda que ambos são usuários de crack.

Ao constatar que a vítima estava lesionada, a guarnição deu voz de prisão ao autor, sendo a vítima conduzida ao Centro Integrado de Saúde (CIS) para atendimento médico e o autor conduzido ao Instituto Médico Legal-IML de Balneário Camboriú para realização de exame de corpo de delito, pois apresentava lesões causadas pela briga, e posteriormente ambos foram conduzidos à Central de Plantão Policial de Itajaí para procedimentos cabíveis.

Homem é preso por violência doméstica no bairro Cidade Nova

Na manhã de sábado (14), por volta das 05h40min, a Polícia Militar foi acionada na rua Paulo Valmor Severino, no bairro Cidade Nova, onde o ex-marido da solicitante estaria pulando o muro e tentava arrombar a porta da residência. Chegando no local, os policiais já avistaram o homem de 37 anos balançando o portão e querendo entrar na residência. Imediatamente ele foi detido e recebeu voz de prisão.

A vítima, de 36 anos, relatou aos policiais que está separada há mais de um ano, mas que o autor sempre aparece na sua casa e sempre a atormenta, proferindo ameaças. Na data de hoje ele a ameaçou, dizendo que se ela chamasse a polícia em algum momento ela iria se arrepender.

Diante dos fatos, e da manifestação de representação da vítima, o homem foi preso pelo crime de ameaça e conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais, pertinentes ao flagrante e às medidas protetivas de urgência.

Homem é preso por violência doméstica no bairro São Vicente

Na madrugada de domingo (15), por volta das 04h30min, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de violência doméstica na rua Luiz Lopes Gonzaga, no bairro São Vicente. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima de 33 anos, na calçada em frente a sua residência. Ela relatou que seu companheiro de 31 anos lhe agrediu, mordeu seu dedo e lhe deu golpes na cabeça e na boca.

A guarnição juntamente com a vítima tentou localizar o envolvido e o achou escondido no sobrado de sua residência. Após isso foi dada voz de prisão ao autor e ambos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências cabíveis.

Mais um homem é preso por violência doméstica no bairro Cidade Nova

Na manhã de domingo (15), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica na rua Luiz Bela Cruz, no bairro Cidade Nova. No local, encontrou a vítima de 20 anos que relatou que seu companheiro é usuário de drogas e que sofre violência doméstica desde o ano passado. A guarnição já esteve no local outras vezes, porém Willian sempre fugia. No domingo, ele quebrou diversos eletrodomésticos dentro de casa, xingando a vítima de diversos adjetivos, e que ela tem muito medo dele, principalmente por tem uma criança de 1 ano e 8 meses e a noite ficar sozinha em casa. Ela desejava uma medida protetiva de urgência para afastamento do lar.

Durante a abordagem policial, o autor dos fatos relatou que apenas discutiu com a sua companheira e seus familiares, negando a agressão. Diante dos fatos narrados pelas partes e da violência sofrida pela vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais, bem como para a concessão das medidas protetivas de urgência.

Click CamboriúPolíciaQuatro homens são presos por violência doméstica no fim de semana em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias