- PUBLICIDADE -

PM realiza operação de combate à prostituição infantil em Itajaí

A operação policial teve por objetivo a fiscalização de boates, com ênfase na prevenção e repressão à prostituição de crianças e adolescentes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

ITAJAÍ – Durante a Operação Parador, deflagrada em âmbito nacional, também foram realizadas ações no município de Itajaí, na noite desta segunda-feira, 02.mai.2022.

A operação policial teve por objetivo a fiscalização de boates, com ênfase na prevenção e repressão à prostituição de crianças e adolescentes.

Nesta última noite, foram fiscalizados quatro estabelecimentos dessa natureza. Nos locais, não foram constatadas situações de exploração sexual infantil. Porém, flagrou-se, em dois locais, pessoas portando drogas para uso pessoal (maconha e cocaína), lavrando-se Termo Circunstanciado para os envolvidos.

As ações policiais terão continuidade por todo o mês de maio, em datas aleatórias, visando o combate a esta modalidade de crime.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -