• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Uno desgovernado desce morro e mata idosa de 64 anos em Camboriú

Carro havia sido estacionado no alto do morro e desceu desgovernado, sem motorista, atingido a vítima

CAMBORIÚ – Uma idosa de 64 anos morreu atropelada na Rua Monte das Oliveiras, no Conde Vila Verde, no início da tarde desta sexta-feira, 29.abr.2022.

A Polícia Militar foi acionada pela central de emergência para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima de atropelamento em óbito, constatado pela equipe do Samu. A vítima trata-se da senhora Lili Esseman.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O acidente envolveu o veículo Fiat Uno Mille, que estava estacionado no alto do morro e desceu desgovernado, atingindo a vítima e também o automóvel Renault Megane, que estava estacionado em frente a uma casa.

O responsável pelo Fiat Uno afirmou que estava na casa de um conhecido, e que um amigo havia estacionado o carro para ele no alto do morro, calçando uma pedra na roda traseira. Ele não presenciou o momento do fato, apenas tomou conhecimento quando viu a movimentação na rua. Moradores locais também informaram que não presenciaram o momento do acidente.

Foi acionado a policial civil e o IGP que estiveram no local. O condutor e o automóvel foram apresentados na Delegacia de Polícia.

A empresa proprietária do veículo Uno emitiu uma nota oficial de esclarecimento:

“A MG7 Group vem a público informar que em primeiro lugar, lamenta profundamente o falecimento da Sra. Lili Esseman, ocorrido nesta sexta-feira, 29 de abril de 2022, envolvendo um dos veículos de nosso grupo.

Em segundo, queremos esclarecer que o automóvel em questão estava emprestado a um terceiro, ex-prestador de serviço da empresa, desde a segunda-feira, dia 25 de abril, e que o mesmo informou que iria devolver o automóvel à empresa na tarde desta sexta-feira, dia 29.

Sobre a dinâmica do acidente e a culpabilidade, a MG7 Group está à disposição dos órgãos de investigação para prestar todo o apoio e esclarecimento possível, e também, manifesta o desejo de prestar o apoio à família desta senhora.

No mais, ressaltamos o compromisso com a verdade e transparência, valores primordiais nesses mais de quinze anos de história.”

Click CamboriúPolíciaUno desgovernado desce morro e mata idosa de 64 anos em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias