• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criminoso é morto em confronto policial no Lídia Duarte

Segundo a PM, o homem apontou a arma para os policiais, que de pronto repeliram com disparos

CAMBORIÚ – Um homem de 28 anos morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 31.mar.2022, por volta das 11h, na rua Maria Teodoro de Souza, no Lídia Duarte.

Os policiais realizavam rondas preventivas em local de incidência de tráfico de drogas e alvo de denúncia de agentes portando armas enquanto realizam a narcotraficância. Ao se aproximarem furtivamente em um destes pontos, em uma casa de dois andares, após visualização de cena flagrancial, os militares subiram uma escada e se deparam com um homem com arma em punho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a PM, o homem apontou a arma para os policiais, que de pronto repeliram com disparos. O homem foi baleado e ainda se deslocou alguns metros, por um telhado e um muro, caindo em frente à residência.

Foi acionado o SAMU, porém, o homem morreu. IGP, IML e Polícia Civil estiveram no local, na sequência.

No local, foi apreendida uma pistola Turca preta, calibre .380, que foi recolhida pelo IGP. Também foi apreendido maconha, crack e anotações da contabilidade do tráfico.

O homem em óbito, identificado como Devid Albano, possui registros policiais por posse de drogas, ameaça, lesão corporal, tentativa de homicídio, receptação, roubo, furto, receptação qualificada, ameaça contra mulher, vias de fato, tráfico de drogas e havia sido conduzido preso, por tráfico, recentemente, no dia 15/03/2022. Também passou pelo Sistema Penitenciário nos anos de 2011, 2014, 2015 a 06/2020, quando recebeu livramento condicional.

Click CamboriúPolíciaCriminoso é morto em confronto policial no Lídia Duarte
PUBLICIDADE

Últimas notícias