• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher é morta por asfixia em Itajaí; namorado é o principal suspeito

Leonardo Trainotti teria matado Indira Mihara Felski Krieger asfixiada e fugido com o carro dela

ITAJAÍ – Na noite deste sábado, 08.jan.2021, às 23h30, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender ocorrência de Apoio ao SAMU no edifício Tangará, situado na rua Júlio Willerding, bairro Fazenda. Ao chegar no local, os policiais verificaram que a equipe do SAMU já havia constatado o óbito por asfixia de uma mulher de 35 anos de idade, às 23h39min.

Na chegada da guarnição, já havia familiares presentes no local, bem como amigos da família. Os familiares confirmaram que havia uma relação afetiva entre a vítima, Indira Mihara Felski Krieger, e Leonardo Trainotti, de 28 anos, que possivelmente teria relação com o fato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram colhidas imagens do circuito interno do estacionamento, que evidenciam que o suspeito ausentou-se do edifício por volta de 01h38min de sábado (8), com o veículo Ford Ka de Indira.

A Polícia Civil se fez presente no local. Da mesma forma, o IGP/IML esteve no local para as providências de suas atribuições.

Posteriormente, foi realizada uma diligência na rua Dom Rodrigo, no bairro Jardim Iate Clube, em Balneário Camboriú, endereço onde foram encontrados os pais do suposto autor, que não souberam informar o seu paradeiro, tampouco sabiam do ocorrido.

Já neste domingo (9), por volta das 12h, a guarnição de Balneário Camboriú recebeu informações via Central Regional de Emergência a respeito do crime de feminicídio, onde o Ford Ka foi usado para fuga de Leonardo, além de que foi repassado que o suspeito tinha como hábito ir a motéis/hotéis usar drogas.

Em virtude disso iniciou rondas pelo bairro e, ao passar em frente ao motel Tu Ki Sabes, visualizou o veículo no pátio do estabelecimento. Foi solicitado ao atendente para que abrisse o estabelecimento em virtude da suspeita do autor estar no local. A guarnição solicitou apoio e então realizou a varredura do local, não encontrando Leonardo.

Na sequência compareceu ao local um Delegado pertencente ao Núcleo de Inteligência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (NIS/TJSC) e solicitou que o Ford Ka fosse recolhido à DIC de Balneário Camboriú. Diante dos fatos a guarnição PM lavrou o boletim de ocorrência para o registro dos fatos e o veículo foi recolhido à DIC.

Leonardo é considerado foragido, pois está pendente de cumprimento um mandado de prisão temporária em seu desfavor, expedido pelo plantão judiciário da Comarca de Itajaí.

Click CamboriúPolíciaMulher é morta por asfixia em Itajaí; namorado é o principal suspeito
PUBLICIDADE

Últimas notícias