• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três venezuelanos são mortos a tiros em Camboriú

Informações iniciais dão conta de que teria ocorrido uma briga em um bar

CAMBORIÚ – Na madrugada deste domingo, 19.dez.2021, por volta das 5h, na rua Monte Bandeiras, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de triplo homicídio. No local, foram localizados três homens, de 28, 30 e 31 anos, vítimas de disparos de arma de fogo, todos venezuelanos.

As informações iniciais dão conta de que teria ocorrido uma briga em um bar, e, posteriormente, já fora do estabelecimento, um dos envolvidos baleou os outros três homens.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Duas vítimas já se encontravam em óbito e uma terceira foi atendida pelo SAMU, porém faleceu no Hospital. Se fizeram presentes, Polícia Civil, IGP e IML, que recolheram os corpos, após perícia na área.

Os estrangeiros mortos não possuem cadastro no Sistema de Segurança Pública Estadual, impossibilitando a coleta de dados relativos a antecedentes dentre outros.

JOVEM FOI ASSASSINADO NO MONTE ALEGRE

No último dia 11, sábado, por volta das 20h, um jovem de 19 anos foi assassinado na Rua Marmeleiro, no mesmo bairro. A esposa da vitima relatou que estava na sacada com seu marido quando dois homens de pele clara e roupas pretas entraram na residência e anunciaram um assalto. E que na sequencia os autores efetuaram quatro disparos de arma de fogo em seu marido, que não resistiu e entrou em óbito. Em seguida os assassinos fugiram para um morro na rua Tajuba. A mulher relatou também que conhecia os autores, sendo eles todos conhecidos do meio policial.

Segundo a PM, a história do roubo não faz sentido e pontuou que havia uma desavença entre o suposto autor e o jovem. A vítima tinha passagens policiais por tráfico e furto.

Click CamboriúPolíciaTrês venezuelanos são mortos a tiros em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias