BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na sexta-feira, 03.dez.2021, a recepcionista de uma casa de eventos de Balneário Camboriú foi agredida com socos por um homem. O agressor já possui outros registros de ocorrência por agressão à mulher.
De acordo com a vítima, o homem insistiu para que ela ficasse com ele, mesmo após recusas. “Eu falei que era casada e não tinha interesse nele. Foi quando ele se alterou e me mandou ‘vazar’ do lugar onde estávamos”, conta.
A moça se recusou a sair, uma vez que o lounge não pertencia ao agressor, e sim aos amigos dela, que também teriam sido agredidos verbalmente com ofensas homofóbicas. Neste momento, o homem, de 29 anos, empurrou a mulher para fora e golpeou violentamente no rosto da jovem, com o copo na mão.
A vítima recebeu atendimento médico, tendo que fazer três pontos no rosto, além de auxílio da casa noturna, que se dispôs a tomar as medidas cabíveis para que o agressor fosse punido.
Foi registrado o Boletim de Ocorrência contra A.E.R., de 29 anos, e constatado que ele já tem processos em andamento por agressão da ex-namorada, que, inclusive, pediu medida protetiva contra o agressor.