• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem de 21 anos desaparece na Praia do Atalaia

Três pessoas que estavam em uma comemoração, entraram no mar durante a madrugada, mas apenas duas retornaram

ITAJAÍ – Na manhã deste sábado, 06.nov.2021, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pelo telefone 193 por volta das 06h20min, para possível afogamento na Praia do Atalaia, entre o posto de guarda-vidas e o costão do bico do papagaio.

Chegando ao local, a guarnição foi recepcionada por uma senhora, que relatou que se tratava de uma comemoração de aniversário de funcionários de um comércio, e que por volta das 5h, três pessoas entraram na água, uma delas o suposto afogado, e que com ajuda de um surfista apenas duas saíram. Tão logo perceberam a ausência do terceiro indivíduo, acionaram o Corpo de Bombeiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local havia aproximadamente 20 pessoas nesta comemoração. Apenas um dos participantes conhecia os familiares do desaparecido, identificado com as iniciais S.S.A., 21 anos, porém não tinha o contato deles naquele momento, e se prontificou a entrar em contato com os familiares assim que possível. Os Bombeiros Militares providenciaram as buscas com a embarcação da Corporação

Os bombeiros efetuaram buscas no sábado e no domingo, mas o jovem, que é natural da Bahia e residente do bairro Limoeiro, ou o seu corpo, até o momento não foram encontrados.

Click CamboriúPolíciaJovem de 21 anos desaparece na Praia do Atalaia
PUBLICIDADE

Últimas notícias