• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltantes roubam motorista por app em Penha e são capturados em Camboriú

Trio entrou no carro e no meio do caminho anunciou o roubo mediante a utilização de arma de fogo

PENHA/CAMBORIÚ – Na noite desta segunda-feira, 01.nov.2021, por volta das 20h, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, ambos de 18 anos, e apreensão de um adolescente de 17 anos, pelos crimes de roubo e associação criminosa na Rua na rua Pindaíba, no bairro Tabuleiro.

A Polícia Militar recebeu informação acerca de um roubo que havia ocorrido há poucos instantes na cidade de Penha. Segundo a vítima, que trata-se de um motorista por aplicativo, recebeu uma solicitação de corrida em uma via transversal da SC-414, para proceder um deslocamento até Barra do Sul. Três homens entraram em seu carro e no meio do caminho anunciaram o roubo mediante a utilização de arma de fogo. Na ocasião, subtraíram R$ 400,00 em espécie, celular e o Renault Sandero, deixando o motorista às margens da Rodovia e se evadindo sentido BR-101.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As viaturas se posicionaram de forma estratégica e, em dado momento, foi possível visualizar o automóvel roubado passando pela BR-101 em alta velocidade, na altura do bairro Várzea do Ranchinho. Foi iniciado acompanhamento e logrado êxito na abordagem na rua Guaraparim, esquina com a rua Pindaíba.

Na abordagem, foram verificados três homens no interior, que possuíam as exatas características dos autores do roubo ocorrido na cidade de Penha. Em busca veicular, foram encontrados um revólver, um simulacro, cartões em nome da vítima e quantia que havia sido subtraída.

Os abordados assumiram a autoria do delito e foram reconhecidos pela vítima. Os presos, o apreendido, o veículo e os objetos foram apresentados na CPP para providências.

CARRO RECUPERADO

DUSTER

Na tarde de segunda-feira, por volta das 15h, a Polícia Militar possuía informações de que um Renault Duster estava com registro de furto e após rondas pelo bairro Monte Alegre se deparou com o mesmo estacionado na Rua Monte Mercenário. Foi realizada a apreensão e apresentado na DP para providências.

Click CamboriúPolíciaAssaltantes roubam motorista por app em Penha e são capturados em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias