• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Patinete elétrico provoca princípio de incêndio em apartamento na Praia brava

Equipamento estava carregando na tomada quando entrou em combustão espontânea

ITAJAÍ – Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, 13.out.2021, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para o atendimento de um princípio de incêndio em um apartamento na Praia Brava, já controlado pelo morador.

Segundo relatos do inquilino do imóvel, ele estava trabalhando em seu computador, junto a mesa, quando o seu patinete elétrico, que estava realizando a carga junto a tomada, entrou em combustão espontânea.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De pronto, o morador tentou fazer a extinção com o auxílio de um extintor de Pó Químico Seco, de quatro quilos, localizado no hall do mesmo apartamento. Em seguida, o vigilante do condomínio auxiliou na extinção do fogo, com a utilização de mais extintores.

O incêndio atingiu uma cadeira da mesa de jantar e a parede ao lado, afetando a parte da iluminação e rede elétrica, além de ter queimado por completo a patinete elétrica.

A guarnição quando adentrou ao imóvel, constatou que o incêndio já estava extinto, apenas auxiliando na abertura por completa das janelas, já que o imóvel estava tomado pela fumaça.

Click CamboriúPolíciaPatinete elétrico provoca princípio de incêndio em apartamento na Praia brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias