• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem atropela e mata jovem esmagada após desentendimento em Itajaí

Vanessa Tamyris de Oliveira Machowski, de 18 anos, foi prensada contra um caminhão no bairro Cordeiros

ITAJAÍ – Na noite deste domingo, 10.out.2021, a Polícia Militar foi acionada às 21h25min, para atendimento de ocorrência de atropelamento na Rua José Luiz Marcelino, no bairro Cordeiros. Segundo a descrição inicial, no local um veículo Tucson teria atropelado uma mulher, de forma proposital, prensando-a contra um caminhão.

No local, os policiais militares conversaram com o namorado da vitima, que relatou que conversava com ela na rua, ele dentro da cabine de um caminhão estacionado e ela do lado de fora, quando passou um Hyundai Tucosn, conduzido por um homem de 35 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Neste momento, o condutor parou o carro do lado da sua namorada de 18 anos, e mexeu com ela, chamando de “gostosa”. Foi quando o namorado da vítima, de 21 anos, desceu do caminhão para ver o que estava acontecendo e, neste momento, o motorista desceu da Tucson com sinais fortes de embriaguez, e começou a brigar.

Após alguns minutos de discussão verbal o homem de 35 anos voltou a entrar no veículo e saiu do local em alta velocidade. Contudo, após aproximadamente 5 minutos que havia saído, retornou ao local e jogou o carro em cima da jovem, esmagando-a contra o caminhão. Após isso, o homem se evadiu do local em alta velocidade.

Foi passado via rádio, para toda a rede, as características do veículo que tinha se evadido. Após alguns minutos de busca, uma das guarnições encontrou o autor deitado na rua com o rosto ensanguentado. A Tucson estava na rua ao lado, em frente à sua residência, com as mesmas características informadas pelas testemunhas, inclusive com amassados que indicam a colisão.

Na abordagem, o autor confessou que jogou o carro na direção da vítima. Em virtude de o autor apresentar lesões foi acionado o atendimento médico, pelos Bombeiros Militares, que após isso o conduziu para a UPA Cordeiros.

A vítima, identificada como Vanessa Tamyris de Oliveira Machowski, também recebeu atendimento no local pelos Bombeiros Militares, que foram acionados por volta das 21h29min. A moça encontrava-se inconsciente em via pública. Ela apresentava politraumatismo na região da pelve, nos fêmures, um ferimento corto contuso na região das genitais e pelve e possível hemorragia interna na região abdominal. Ainda com vida, Vanessa apresentava resposta com sons ao estímulo doloroso, recebendo oxigenoterapia e sendo conduzida para a UPA de Cordeiros. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

O veículo Tucson envolvido foi guinchado do local, final da rua Domingos Braz Sedrez, Murta, pela guarnição PM.

O autor recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais. Ele já tem passagens policiais por injúria, difamação, lesão corporal dolosa contra mulher e perturbação do trabalho e sossego alheio.

O sepultamento de Vanessa está marcado para começar às 16h30min desta segunda-feira (11), no bairro Fazenda. Ela e o namorado estavam juntos há um ano e meio.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem atropela e mata jovem esmagada após desentendimento em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias