• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é esfaqueado após desavença em pensão na Rua 900

O menor foi conduzido para o hospital pelos bombeiros

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado no início da manhã desta segunda-feira, 11.out.2021, na Rua 900.

>>> VEJA O VÍDEO EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quando os bombeiros chegaram no local, a guarnição constatou que o menor, que estava consciente e orientado, encontrava-se deitado na calçada, de barriga para baixo, com dois ferimentos de arma branca na região do posterior do tórax.

Segundo relato da Guarda Municipal, a vítima havia recebido atendimento do SAMU, porém havia recusado o encaminhamento hospitalar. Posteriormente o quadro agravou-se e chamaram o Corpo de Bombeiros para realizar o atendimento e a condução.

O rapaz recebeu curativo três pontas em ambas perfurações, haja vista a localidade do ferimento e o relato de populares que bolhas de ar apareciam no ferimento.

Logo em seguida, o indivíduo foi colocado em maca rígida e conduzido ao Hospital Ruth Cardoso com sinais vitais estáveis. Durante o trajeto recebeu oxigênio a e manteve-se consciente, saturando 99%.

Informações iniciais dão conta de uma desavença em uma pensão teria motivado a tentativa de homicídio. A vítima das facadas teria sido impedido de entrar no local para retirar seus pertences, até que quitasse a dívida de sua estadia.

Agressivo, o jovem teria chutado a porta do estabelecimento e agredido uma senhora. Um outro hóspede interveio e desferiu duas facadas no sujeito.

O autor das facadas foi conduzido pela Guarda Municipal à delegacia.

>>> VEJA O VÍDEO EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM

Click CamboriúPolíciaAdolescente é esfaqueado após desavença em pensão na Rua 900
PUBLICIDADE

Últimas notícias