• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comerciantes brigam por causa do preço do salmão no Mercado Público de Itajaí

Três mulheres e dois homens se envolveram em confusão no Mercado Público de Itajaí nesta quinta-feira, 02

ITAJAÍ – Na tarde desta quinta-feira, 02.set.2021, às 12h43min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de vias de fato no Mercado Público, localizado na Av. Ministro Victor Konder.

Quando a PM chegou ao local não estava mais ocorrendo briga. A guarnição então passou a entrevistar cada um dos envolvidos – três mulheres e dois homens – em separado, colhendo os seus relatos individuais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em síntese, tratou-se de atrito verbal que posteriormente evoluiu para agressões mútuas – configurando em tese as infrações penais de ameaça, injúria e lesão corporal leve -, entre os próprios comerciantes, em virtude do preço do salmão.

Após serem colhidas as versões das partes envolvidas, a guarnição lavrou o Boletim de Ocorrência, na modalidade Termo Circunstanciado, com a expedição das guias de exame de corpo de delito, anexando os vídeos de videomonitoramento fornecidos pelo responsável pelo Mercado Público, ficando as partes orientadas quanto a posterior audiência no Juizado Especial Criminal da Comarca de Itajaí.

Click CamboriúPolíciaComerciantes brigam por causa do preço do salmão no Mercado Público de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias