• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem em surto é acalmado por Guardas Municipais na Rua 1400

Havia a suspeita de vazamento de gás no apartamento, deixando a situação ainda mais tensa

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta sexta-feira, 30.jul.2021, a Guarda Municipal foi acionada às 16h20min para atender uma ocorrência na rua 1400, em um apartamento, onde um jovem de 21 anos encontrava-se em surto devido a uso de remédios.

Informada que havia vazamento de gás no local, a guarnição fez contato com o zelador, que informou ter fechado o gás do prédio. Diante disso, os guardas foram até o apartamento do jovem e conversaram com ele, tentando acalmá-lo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O rapaz colaborou com a guarnição, porém sem abrir a porta. Foi solicitado ao pai do mesmo uma segunda chave, onde foi possível abrir uma outra porta, viabilizando a entrada no imóvel e realizando a imobilização do indivíduo, pois diante do surto, havia perigo do gás e das janelas.

Após a imobilização, o jovem se acalmou, e a guarnição permaneceu no local até a chegada do Samu, onde foi realizado medicação. Realizada a medicação, o rapaz se exaltou novamente, sendo necessário nova imobilização e nova medicação.

Um dos guardas municipais ficou o tempo todo junto ao rapaz tentando acalmá-lo, com efeito. Após se acalmar o sujeito foi levado a UPA das Nações.

Click CamboriúPolíciaJovem em surto é acalmado por Guardas Municipais na Rua 1400
PUBLICIDADE

Últimas notícias