- PUBLICIDADE -

Ocorrência de fiscalização termina com tiros de granilha no bairro da Barra

Imagens divulgadas mostram guarda agredindo mulher com um tapa no rosto; Dois foram detidos por desacato

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Por volta das 23h30 desta sexta-feira, 04.jun.2021, uma ocorrência de fiscalização, registrada como de perturbação do sossego alheio, na Casa do Rap, situado no Bairro da Barra, terminou com tiros de granilha, um ferido e dois detidos por desacato.

Segundo informado pela assessoria da Guarda Municipal, assim que as guarnições chegaram no local, foi solicitado que somente o proprietário ficasse no estabelecimento. Logo após, um homem adentrou ao local e começou a questionar e desrespeitar o trabalho da guarnição, atrapalhando o trabalho da equipe, que tem o poder de fiscalização.

Sem resposta aos questionamentos, o jovem teria tentado investir contra a guarnição onde foi necessário um disparo de granilha, atingindo o braço direito do rapaz e parte do ombro.

Ainda segundo a GM, o indivíduo tentou a todo momento incitar os frequentadores do local a partir para cima da guarnição, onde foi pedido apoio e foram necessárias cinco viaturas no local. O atingido foi levado pelo SAMU ao P.A. da Barra, atendido pelo plantão médico e liberado.

No P.A. da Barra enquanto a guarnição estava preparada para fazer a condução, outro homem veio até a guarnição com seu celular filmando e acusou a guarnição de racismo dizendo, que os guardas estavam fazendo aquilo somente porque o conduzido era preto, tentando assim impedir que a convenção prosseguisse com seu trabalho, momento em que recebeu voz de prisão por atrapalhar procedimento policial no local. Os dois foram conduzidos a está delegacia para procedimentos.

AGRESSÃO

Vídeos da ocorrência que circulam em redes sociais mostram ânimos exaltados durante a ocorrência. Dentre as cenas, há imagens de um dos guardas desferindo um tapa no rosto de uma jovem. A Guarda Municipal informou que sobre a agressão contra a mulher será aberta investigação contra o profissional para os devidos esclarecimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.