- PUBLICIDADE -

Ex-marido é suspeito de incendiar casa de moradora do bairro da Barra

Populares viram ex marido da moradora arrombando uma janela portando uma garrafa com material

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Por volta das 17h de terça-feira, 01.jun.2021, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de incêndio em residência, uma edificação mista de dois pavimentos, na rua José Francisco Vitor, esquina com a Carmelo Zinermen, no bairro da Barra.

Na chegada já foi possível observar grande quantidade de fumaça saindo pela janela no piso superior. A energia elétrica foi desligada e então os combatentes entraram no local, verificando que o incêndio estava limitado a um dos quartos com visualização limitada devido a fumaça.

Iniciou-se o caminhamento com a técnica de ataque tridimensional, de modo a diminuir a temperatura e dispersar os gases. Ao chegar no cômodo afetado, foi visualizado as chamas em uma cômoda se espalhando para roupeiro e teto, iniciando o ataque ofensivo. Nesta ocorrência foram gastos 50 litros de água para extinção do incêndio. Foi realizado rescaldo, ventilação natural e forçada para eliminação da fumaça.

A proprietária do imóvel relatou a guarnição que o incêndio tratava-se de ação humana, populares viram seu ex marido arrombando uma janela portando uma garrafa com material combustível.

Como tratava-se de uma suspeita de ação criminosa, o local foi isolado e ficou aos cuidados da Polícia Militar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.