- PUBLICIDADE -

PM é acionada para atendimento de Maria da Penha e se depara com arsenal de facção criminosa

Faccionado informou que as armas pertencem ao grupo e seriam utilizadas em grandes assaltos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

ITAJAÍ – No final da manhã desta quarta-feira, 05.maio.2021, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de ocorrência de Maria da Penha, no Bairro Murta em Itajaí e se deparou com o arsenal de uma facção criminosa.

Ao chegar ao local, os policiais se deparam com a mulher que teria sido vítima da violência doméstica, e ao conversar com ela, a mesma relatou que estava tudo bem, que iria se mudar para a casa de sua mãe.

Então a guarnição foi conversar com o autor, para ouvir sua versão sobre os fatos, e o excesso de nervosismo fez com que os policiais desconfiassem de que o homem estava escondendo alguma coisa, sendo questionado ao mesmo se os policiais poderiam entrar na casa para realizar uma averiguação, o que foi autorizado, pois de acordo com ele, nada de ilícito seria encontrado no local.

Para a surpresa dos policiais, ao abrir a porta dos guarda-roupas, dentro de uma, havia um Rifle Ruger calibre 223, uma pistola glock G17 com um kit roni e um pote de munições variadas.

Diante disto, foi dada voz prisão ao homem que relatou que teriam outras armas em residência.

Ao realizar mais buscas pelo imóvel, foi localizado mais uma pistola Smith & Wesson na gaveta do guarda roupa e em cima do guarda roupa uma calibre 12 e um fuzil Ak47.

O homem relatou fazer parte de uma facção criminosa, informando que as armas pertencem ao grupo e seriam utilizadas em grandes assaltos.

Diante os fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o homem foi conduzido para a delegacia para procedimentos cabíveis junto com todo material apreendido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.