• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulheres são presas após assalto a comércio em Itajaí

Uma estava presente no momento do roubo e a outra, mãe de um dos envolvidos, foi presa por saber sobre a presença de drogas na casa

ITAJAÍ – Nesta segunda-feira, 03.maio.2021, aproximadamente 22h, a Polícia Militar prendeu duas mulheres após assalto no bairro Cordeiros.

Os policiais militares possuíam informações sobre um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial do bairro, então foram até lá e ouviram as características do veículo, repassadas pelos moradores. Enquanto a guarnição estava em rondas em local estratégico, o carro foi localizado mas não obedeceu às ordens de parada, e só foi possível abordá-lo quando o veículo colidiu no canteiro central da Avenida Reinaldo Schmithausen.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A condutora relatou que fugiu pois sabia que o carro possuía registro de furto/roubo. Já sobre o roubo no estabelecimento comercial, ela afirmou estar presente e os itens subtraídos estavam no veículo. Disse ainda o nome dos outros dois homens envolvidos e o endereço dos mesmos, então foi solicitado apoio para deslocamento ao local.

No local, a mãe de um dos envolvidos afirmou que eles não estavam lá, mas autorizou a entrada na residência. Foram encontradas 21 porções de maconha e oito porções de cocaína, além de materiais para fracionamento de drogas. A mãe sabia da presença de materiais ilícitos na casa e foi presa por este motivo. Já no veículo foram recuperados R$245,00, um celular, dois cartões de crédito e uma identidade.

As envolvidas foram presas.

Click CamboriúPolíciaMulheres são presas após assalto a comércio em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias