• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher aciona o botão do pânico e ex-marido é preso com arma após descumprir medida protetiva

Polícia Militar encontrou o homem estacionado em frente à residência da vítima, deitado no banco de trás de seu veículo

CAMBORIÚ – No sábado, 22.maio.2021, por volta das 12h30,a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 48 anos portando ilegalmente uma arma de fogo após descumprir medida protetiva na Rua Monte Olivares, no bairro Monte Alegre.

A Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência em que uma mulher, vítima de violência doméstica e com medida protetiva de urgência em vigor, acionou o botão de pânico do aplicativo PMSC Mobile.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já era de conhecimento dos policiais que a vítima tinha medida protetiva contra seu ex-marido e o mesmo insistia nas ameaças. Chegando ao local, foi visualizado o veículo Honda Civic, estacionado em frente à residência, com um homem deitado no banco de trás.

Foi procedida a abordagem e localizado o ex-marido. Em buscas no carro, foi encontrada uma Pistola calibre 6,35, com numeração suprimida e mais cinco munições. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e encaminhado à CPP.

BOTÃO DO PÂNICO

botão do pânico

O botão do pânico é uma ferramenta dentro do aplicativo PMSC Cidadão, para vítimas de violência doméstica. A partir do seu acionamento, é gerado uma ocorrência para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que empenha a guarnição mais próxima disponível para atender fato.

Click CamboriúPolíciaMulher aciona o botão do pânico e ex-marido é preso com arma...
PUBLICIDADE

Últimas notícias