• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que desviou dinheiro para reforma de barco é agredido e ameaçado em Itajaí

Vítima confessou ter desviado 50 mil: "só que estão achando que eu desviei todo o dinheiro e estão me cobrando"

ITAJAÍ – No final da manhã desta terça-feira, 04.maio.2021, a Polícia Militar foi acionada via CRE/COPOM para o atendimento de uma ocorrência de ameaça na Rua Joinville, no centro de Itajaí.

Chegando no local, foi conversado com um homem, sendo solicitado que todos os envolvidos saíssem do escritório e viessem conversar com os policiais. Quando saíram, os policiais perceberam que um homem possuía lesões leves em seu rosto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O homem lesionado relatou que os demais homens fizeram um investimento de 500 mil reais na reforma de dois barcos, porém foi gasto 300 mil reais e confessou ter desviado 50 mil. “Só que estão achando que eu desviei todo o dinheiro e estão me cobrando. Vim hoje pra acertar com eles, e me trancaram dentro do escritório e me agrediram com socos na região do rosto, falando que eu só ia sair de lá em um saco, que iam me matar”, relatou aos policiais.

Os três homens apontados como autores da agressão se defenderam da acusação dizendo que a vítima devia uma quantia em dinheiro após fazer um negócio de arrendamento e conserto de um barco, que o homem lesionado teria pego o dinheiro, sem fazer o repasse aos fornecedores, e que teriam marcado uma reunião para acertar o valor. Quando estavam no escritório, durante uma conversa, o homem teria entrado em surto e se auto lesionado.

A vítima foi atendida pela guarnição do ASU, sendo encaminhado para atendimento médico. O homem confirmou a sua vontade em representar contra os autores. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência por ameaça e por lesão corporal leve.

Click CamboriúPolíciaHomem que desviou dinheiro para reforma de barco é agredido e ameaçado...
PUBLICIDADE

Últimas notícias