• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é baleado no rosto e na coxa após briga entre familiares em Itajaí

Vítima esfaqueou familiar, antes de sofrer a tentativa de execução

ITAJAÍ – Neste domingo, 16, aproximadamente 12h20, a Polícia Militar atendeu a ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Espinheiros.

Os policiais militares foram acionados pela Central Regional de Emergência e se deslocaram ao endereço. No local, havia um homem deitado no chão, baleado por dois disparos de arma de fogo, então ele foi encaminhado para atendimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A esposa do homem relatou uma briga entre ele e outros dois familiares, no qual a vítima atingiu um dos envolvidos com uma faca.

Os homens foram embora, mas retornaram em uma motocicleta e não fizeram nada. Após um tempo, um dos envolvidos foi até a casa do homem, desta vez sozinho, e disparou contra ele.

A ambulância do Samu prestou os primeiros socorros. M.D.S.F., de 38 anos, encontrava-se deitado de barriga para cima sobre a pista de rolamento, inconsciente e apresentando ferimentos por arma de fogo na face e na coxa esquerda.

O Corpo de Bombeiros prestou apoio à equipe do Samu na avaliação detalhada e imobilização da vítima em maca rígida. A vítima foi conduzida pelo suporte avançado até o Hospital Marieta Konder Bonhausen.

Click CamboriúPolíciaHomem é baleado no rosto e na coxa após briga entre familiares...
PUBLICIDADE

Últimas notícias