• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é baleado no glúteo, na coxa e no joelho no Monte Alegre

O homem de 33 anos sofreu a tentativa de homicídio na Av Monte Agulhas Negras, esquina com Rua Monte Orizada, às 5h da manhã

CAMBORIÚ – Na madrugada deste domingo, 30.maio.2021, por volta das 05h15, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na Av Monte Agulhas Negras, esquina com Rua Monte Orizada, no bairro Monte Alegre.

A guarnição foi acionada para ocorrência de homem alvejado por disparos de arma de fogo. No local, a vítima de 33 anos se encontrava caída na via. De imediato foi acionado o socorro, que foi prestado pelo Corpo de Bombeiros, encaminhando o homem até o Hospital Ruth Cardoso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O médico plantonista do Hospital informou que o homem tinha perfurações provenientes de arma de fogo: uma no glúteo, uma na coxa esquerda e uma no joelho esquerdo e não corria risco de vida. Já a vítima, indagada acerca do ocorrido, se ateve a afirmar apenas que possui divergências com outro homem, mas não desejou repassar quem seria ou mais informações a respeito.

A vítima possui os diversos registros policiais como: Furto (5x); Roubo; Ameaça (2x); Calúnia; Violação de domicílio; Lesão corporal leve (2x); Perturbação da tranquilidade; Desobediência (2x); Ameaça contra mulher (4x); Lesão corporal contra mulher (3x); Apropriação indébita (2x); Extorsão e Posse de drogas. Também se encontrava em liberdade provisória, desde 2019.

Click CamboriúPolíciaHomem é baleado no glúteo, na coxa e no joelho no Monte...
PUBLICIDADE

Últimas notícias