• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal fecha semana atendendo 629 ocorrências

A Guarda Municipal atua com 147 homens

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Dos dias 7 à 13 deste mês, a Guarda Municipal atendeu 629 ocorrências no Município de Balneário Camboriú. Entre os dados estão 28 conduções para a delegacia, 4 cumprimentos de mandados de prisão e teve dois veículos recuperados.

Das ocorrências destaques estão um mandado de prisão atendido na madrugada desta segunda-feira, 10.maio.2021, onde um homem  ao avistar uma viatura na Guarda Municipal, no Bairro da Barra, tentou fugir pulando por cima dos telhados das residências no Bairro. Em seguida o mesmo em consulta do nome, foi  constatado Mandado de prisão em aberto pelos art. 157 e art. 144.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No mesmo dia às 14h30, uma Guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em rondas pela Rua Flamingo, no bairro Ariribá, identificou um veículo Fiat 500 com registro de furto, fato ocorrido na noite anterior. Tanto o suspeito quanto o veículo foram levados para procedimentos cabíveis.

A Guarda Municipal atua com 147 homens, nas operações Saturação, Estagnação, Se Cuida BC e Mar Azul. Foram realizadas 92 ações destas, somente esta semana.

Click CamboriúPolíciaGuarda Municipal fecha semana atendendo 629 ocorrências
PUBLICIDADE

Últimas notícias