• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chuveiro pega fogo em apartamento no centro de Balneário Camboriú

Na mesma noite, a lareira elétrica de um apartamento na Barra Sul mobilizou os bombeiros

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na noite desta segunda-feira, 24.maio.2021, às 21h, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pelo telefone 193 para um princípio de incêndio em no edifício Laureano Bittencourt, localizado na Av. Brasil, esquina com a rua 1601.

Ao chegar no local, foi possível observar pequena quantidade de fumaça saindo pela janela do oitavo andar. Os bombeiros estabeleceram a estratégia de combate, acessaram a edificação e desligaram o disjuntor principal de acesso ao apartamento, pois havia informações de um curto circuito em um dos chuveiros da moradia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao entrarem no apartamento, os bombeiros observaram que o fogo havia sido controlado por extintores de incêndio utilizado pelo síndico, evitando, assim, a propagação das chamas para as demais dependências do apartamento. Além disso, foi realizada a abertura das janelas para realização de ventilação de expulsão da fumaça.

O local foi isolado para posterior perícia.

ALARME FALSO

Na mesma noite, duas horas antes, os bombeiros foram acionados para ocorrência de incêndio em apartamento na rua 4450. Quando chegaram ao endereço, após encontrarem dificuldade em localizar o incêndio, os bombeiros constataram que a ocorrência tratava-se de alarme falso. Moradores de edifício vizinho acionaram o 193 ao avistarem labaredas em apartamento do terceiro andar do edifício Summer Breaze, mas as chamas, na verdade, vinham da lareira elétrica do apartamento.

Click CamboriúPolíciaChuveiro pega fogo em apartamento no centro de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias