- PUBLICIDADE -

Mulher que desapareceu após sair do trabalho é encontrada morta

Mariane Quele, 35 anos, foi encontrada no Rio Itajaí-Açu, com as mãos e pés amarrados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

ITAJAÍ/NAVEGANTES – Foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira, 09.abr.2021, o corpo de Mariane Quele, 35 anos, que havia desaparecido após sair do trabalho no dia anterior.

Por volta das 18h50 de quinta-feira, 08.abr.2021, Mariane saiu do supermercado Bistek do bairro São Judas, onde trabalhava no turno das 11h às 19h como atendente em uma cafeteria. Após, embarcou em um Corsa prata, supostamente de aplicativo, mas não chegou em casa. Ela morava na rua Cosme Bussarello, no bairro Cordeiros.

Segundo o marido, pastor Joedson dos Santos, 40 anos, quando a esposa embarcava em carros de aplicativo, costumava enviar uma mensagem avisando que estava a caminho de casa — o que não aconteceu nesta quinta-feira. Às 22h os familiares foram até a delegacia para registrar boletim de ocorrência por desaparecimento e iniciaram uma mobilização através da internet para encontrá-la.

O corpo de Mariane foi encontrado por pescadores no Rio Itajaí-Açu, em Navegantes, por volta das 13h30 desta sexta-feira. A vítima estava com as mãos e pés amarrados, e com um ferimento no rosto, possivelmente de tiro.

Joedson e Mariane são naturais da Bahia e estavam casados há 20 anos. Com uma filha de 16 anos, eles moravam na região há nove anos. Joedson é pastor evangélico na igreja CEI e trabalhava como coordenador do centro de recuperação para dependentes químicos, Vale Ebenézer, de onde foi afastado de sua função há cerca de um mês.

O caso será investigado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.