• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher que desapareceu após sair do trabalho é encontrada morta

Mariane Quele, 35 anos, foi encontrada no Rio Itajaí-Açu, com as mãos e pés amarrados

ITAJAÍ/NAVEGANTES – Foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira, 09.abr.2021, o corpo de Mariane Quele, 35 anos, que havia desaparecido após sair do trabalho no dia anterior.

Por volta das 18h50 de quinta-feira, 08.abr.2021, Mariane saiu do supermercado Bistek do bairro São Judas, onde trabalhava no turno das 11h às 19h como atendente em uma cafeteria. Após, embarcou em um Corsa prata, supostamente de aplicativo, mas não chegou em casa. Ela morava na rua Cosme Bussarello, no bairro Cordeiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o marido, pastor Joedson dos Santos, 40 anos, quando a esposa embarcava em carros de aplicativo, costumava enviar uma mensagem avisando que estava a caminho de casa — o que não aconteceu nesta quinta-feira. Às 22h os familiares foram até a delegacia para registrar boletim de ocorrência por desaparecimento e iniciaram uma mobilização através da internet para encontrá-la.

O corpo de Mariane foi encontrado por pescadores no Rio Itajaí-Açu, em Navegantes, por volta das 13h30 desta sexta-feira. A vítima estava com as mãos e pés amarrados, e com um ferimento no rosto, possivelmente de tiro.

Joedson e Mariane são naturais da Bahia e estavam casados há 20 anos. Com uma filha de 16 anos, eles moravam na região há nove anos. Joedson é pastor evangélico na igreja CEI e trabalhava como coordenador do centro de recuperação para dependentes químicos, Vale Ebenézer, de onde foi afastado de sua função há cerca de um mês.

O caso será investigado.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMulher que desapareceu após sair do trabalho é encontrada morta
PUBLICIDADE

Últimas notícias