- PUBLICIDADE -

Dupla é presa no Monte Alegre após assalto em Penha

Roubo ocorreu em uma loja de celulares no Centro de Penha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

PENHA/CAMBORIÚ – Na tarde desta segunda-feira, 26.abr.2021, por volta das 13h, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, ambos com 28 anos, pelo crime de roubo, na Rua Monte Branco, Monte Alegre.

Após recebimento de informações acerca de um veículo Renault Clio envolvido em um roubo à comércio na cidade de Penha e poderia ter se evadido sentido Balneário Camboriú, os policiais realizaram rondas nas imediações da BR-101 e, após alguns instantes, observaram o automóvel entrando na marginal e seguindo sentido à rua Monte Branco.

Após aproximação, foi efetuada a abordagem e confirmado se tratarem dos autores do crime, ocorrido em uma loja de celulares. Em diligências subsequentes, foram apreendidos R$ 8.741,00 em espécie, relógios e aparelhos telefônicos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia do Bairro Monte Alegre para providências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.