- PUBLICIDADE -

Tia e sobrinho morrem atropelados na Av. Osvaldo Reis

Acidente foi causado pelo motorista de uma Saveiro de cor branca, que estava com a carteira de habilitação suspensa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

ITAJAÍ – Na noite de sábado, 13.mar.2021, às 21h23, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado via telefone 193 para ocorrência na Av. Osvaldo Reis, na Praia Brava, onde a tia e o sobrinho haviam sido atropelados por um carro enquanto atravessavam na faixa de pedestre.

Chegando ao local, em frente à Promenac, os bombeiros constataram que haviam duas vítimas em parada cardiorrespiratória (PCR), sendo que um menino de 11 anos já estava sendo atendido pelo guarnição do ASU de Balneário Camboriú e uma mulher estava no chão, com múltiplas fraturas em PCR.

A guarnição iniciou os procedimentos de reanimação cardiopulmonar na mulher. Logo em seguida, chegou a equipe do SAMU ALFA-02 e assumiu o gerenciamento da ocorrência.

O menino identificado como F.X.P., restabeleceu pulso e foi encaminhado ao Hospital Marieta pela equipe do SAMU, onde faleceu mais tarde. A mulher, Marlene Amorim, 57 anos, foi declarada em óbito às 22h pelo médico do SAMU.

O acidente foi causado pelo motorista de uma Saveiro de cor branca, que estava com a carteira de habilitação suspensa. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo. O homem foi detido e conduzido à delegacia, junto com a mulher que o acompanhava que foi levada na condição de testemunha.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.