• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pai ameaça filho com revólver e é detido em Camboriú

Ameaça ocorreu após discussão por herança durante jantar familiar

CAMBORIÚ – No sábado, 20.mar.2021, por volta das 20h, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 69 anos por ameaça e posse ilegal de arma de fogo na Rua Monte Maipu, bairro Monte Alegre.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça com uso de arma de fogo. Chegando no local, o solicitante repassou que estava em um jantar familiar quando seu pai e seu irmão, após ingerirem bebida alcoólica, passaram a discutir com ele acerca de herança.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A situação inicialmente estava controlada, tendo as partes ido cada qual para sua residência.

Posteriormente, o solicitante informou que seu pai e seu irmão retornaram para buscar um veículo que havia ficado no local quando, neste momento, o pai lhe ameaçou, tirando um revólver da cintura e afirmando “aqui tem”.

Os policiais realizaram diligências, tendo logrado êxito na abordagem do suspeito e na apreensão de um revólver calibre .38, carregado com seis munições e mais cinco munições esparsas.

Diante da situação flagrancial, a guarnição deu voz de prisão ao pai e conduziu os envolvidos para a Central de Plantão Policial para lavratura dos demais procedimentos.

Click CamboriúPolíciaPai ameaça filho com revólver e é detido em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias