- PUBLICIDADE -

Pai ameaça filho com revólver e é detido em Camboriú

Ameaça ocorreu após discussão por herança durante jantar familiar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

CAMBORIÚ – No sábado, 20.mar.2021, por volta das 20h, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 69 anos por ameaça e posse ilegal de arma de fogo na Rua Monte Maipu, bairro Monte Alegre.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça com uso de arma de fogo. Chegando no local, o solicitante repassou que estava em um jantar familiar quando seu pai e seu irmão, após ingerirem bebida alcoólica, passaram a discutir com ele acerca de herança.

A situação inicialmente estava controlada, tendo as partes ido cada qual para sua residência.

Posteriormente, o solicitante informou que seu pai e seu irmão retornaram para buscar um veículo que havia ficado no local quando, neste momento, o pai lhe ameaçou, tirando um revólver da cintura e afirmando “aqui tem”.

Os policiais realizaram diligências, tendo logrado êxito na abordagem do suspeito e na apreensão de um revólver calibre .38, carregado com seis munições e mais cinco munições esparsas.

Diante da situação flagrancial, a guarnição deu voz de prisão ao pai e conduziu os envolvidos para a Central de Plantão Policial para lavratura dos demais procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.