• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem em suposto surto morre após ser contido, algemado e colocado na viatura

Após ser colocado na viatura, policiais perceberam que ele havia parado de responder

CAMBORIÚ – Nesta segunda-feira, 08.mar.2021, por volta das 17h30min, a Polícia Militar realizava rondas quando visualizou uma moto Honda CG caída no chão na rua Joaquim Garcia, no Centro de Camboriú.

Ao se aproximarem, o condutor saiu correndo para área de mata. Populares informaram que o mesmo vinha em alta velocidade, realizando manobras perigosas, aparentando estar sob efeito de algum entorpecente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais se dirigiram até o mato e, após técnicas de uso progressivo da força, incluindo com munições de elastômero, conseguiram contê-lo e algemá-lo.

Após, foi logrado êxito em colocá-lo na caixa da viatura, uma vez que o suspeito resistia, efetuando chutes contra a tampa da mesma.

Com a situação controlada, após recolhimento dos pertences do homem e retorno à viatura, foi verificado que ele não respondia mais aos estímulos verbais.

Foi acionado o SAMU e iniciado procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar pelos próprios policiais, os quais perduraram até a chegada do atendimento de emergência ao local.

O SAMU conduziu o homem ao hospital. Mais tarde, a PM foi informada que o rapaz tinha morrido.

Diante disso, foram acionados os órgãos competentes, Polícia Civil e IGP.

A Polícia Militar irá instaurar inquérito para investigar o fato.

Click CamboriúPolíciaJovem em suposto surto morre após ser contido, algemado e colocado na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias