• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem invade casa da ex-mulher e é preso no Monte Alegre após ameaçá-la

Ele foi foi preso por ameaça e descumprimento de medida protetiva

CAMBORIÚ – Na manhã deste domingo, 28.fev.2021, por volta das 08h, um homem de 32 anos foi preso por ameaça e descumprimento de medida protetiva, após ter invadido a casa de sua ex-mulher na rua Monte Juliana, no bairro Monte Alegre.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de violência contra mulher no âmbito da Lei Maria da Penha. Chegando no local, foi visualizado o portão da residência trancado com cadeado, contudo populares informaram que um homem havia pulado o portão e estava no interior do imóvel com sua ex-companheira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais solicitaram apoio de mais uma guarnição da PM e, após a chegada, arrombaram o portão, entrando na casa e abordando o agressor.

Com ele foi localizado um simulacro de arma de fogo. A vítima, por sua vez, informou que o homem estava sob efeito de cocaína e a ameaçou de morte, caso esta não voltasse a viver maritalmente com ele.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agressor pelo crime de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência e conduzido à Delegacia de Polícia para providências.

Click CamboriúPolíciaHomem invade casa da ex-mulher e é preso no Monte Alegre após...
PUBLICIDADE

Últimas notícias