- PUBLICIDADE -

Homem invade casa da ex-mulher e é preso no Monte Alegre após ameaçá-la

Ele foi foi preso por ameaça e descumprimento de medida protetiva

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

CAMBORIÚ – Na manhã deste domingo, 28.fev.2021, por volta das 08h, um homem de 32 anos foi preso por ameaça e descumprimento de medida protetiva, após ter invadido a casa de sua ex-mulher na rua Monte Juliana, no bairro Monte Alegre.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de violência contra mulher no âmbito da Lei Maria da Penha. Chegando no local, foi visualizado o portão da residência trancado com cadeado, contudo populares informaram que um homem havia pulado o portão e estava no interior do imóvel com sua ex-companheira.

Os policiais solicitaram apoio de mais uma guarnição da PM e, após a chegada, arrombaram o portão, entrando na casa e abordando o agressor.

Com ele foi localizado um simulacro de arma de fogo. A vítima, por sua vez, informou que o homem estava sob efeito de cocaína e a ameaçou de morte, caso esta não voltasse a viver maritalmente com ele.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agressor pelo crime de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência e conduzido à Delegacia de Polícia para providências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.