- PUBLICIDADE -

Homem é preso com 72 brownies de maconha no centro de BC

Polícia Militar recebeu denúncias de venda de um suposto "brownie mágico" composto por chocolate e maconha e abordou veículo suspeito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na última terça-feira, 16.mar.2021, por volta das 18h45, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas na rua Rua 951.

Após denúncias de venda de um suposto “brownie mágico” composto por chocolate e maconha, os policiais do 12° BPM lograram êxito em abordar um veículo de cor prata com duas pessoas em seu interior.

Em busca pessoal nos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, em busca veicular foi localizado no banco de trás do carro uma sacola com 72 pacotes de substância semelhante a maconha.

Ao ser questionado pelos policiais, um dos abordados confessou que se tratava de “brownies” de chocolate com maconha e que comercializava cada um por R$15,00 reais.

O homem de 23 anos foi preso e o material pesando aproximadamente dois quilos foi apreendido e encaminhado para a Central de Polícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.