- PUBLICIDADE -

Casal é morto em confronto com a PM em Camboriú; homem era assassino de policial

Felipe Ribeiro Leite, conhecido pela alcunha de "Peppa", era autor de homicídio contra policial feminina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

CAMBORIÚ – Nesta quinta-feira, 25.mar.2021, o homem responsável pelo assassinato de uma policial feminina do Estado do Paraná morreu após entrar em confronto com policiais militares do 12° BPM.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), recebeu informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), de que o autor do homicídio no ano de 2016 contra uma policial feminina estaria foragido no bairro Tabuleiro.

De posse dessas informações e do mandado de prisão do foragido, identificado como Felipe Ribeiro Leite, conhecido pela alcunha de “Peppa”, os policiais militares se deslocaram para o local onde o homem estaria escondido.

Ao se aproximarem, foi possível identificar o homem que estava do lado de fora, sendo que ao visualizar os policiais, empreendeu fuga para dentro da residência, sendo momentaneamente acompanhado. Na sequencia, os Policiais Militares foram surpreendidos pelo homem e uma mulher, ambos armados, com uma pistola e um revólver calibre 38, quando ocorreu o confronto.

Os militares acionaram o SAMU para prestar atendimento, bem como o IGP foi acionado para perícia no local. O homem e a mulher entraram em óbito.

Ambos possuíam passagens criminais: a mulher, por dois roubos e um sequestro, e o homem, por homicídio e roubo.

Relembre o caso da policial morta:


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.