• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal é morto em confronto com a PM em Camboriú; homem era assassino de policial

Felipe Ribeiro Leite, conhecido pela alcunha de "Peppa", era autor de homicídio contra policial feminina

CAMBORIÚ – Nesta quinta-feira, 25.mar.2021, o homem responsável pelo assassinato de uma policial feminina do Estado do Paraná morreu após entrar em confronto com policiais militares do 12° BPM.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), recebeu informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), de que o autor do homicídio no ano de 2016 contra uma policial feminina estaria foragido no bairro Tabuleiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De posse dessas informações e do mandado de prisão do foragido, identificado como Felipe Ribeiro Leite, conhecido pela alcunha de “Peppa”, os policiais militares se deslocaram para o local onde o homem estaria escondido.

Ao se aproximarem, foi possível identificar o homem que estava do lado de fora, sendo que ao visualizar os policiais, empreendeu fuga para dentro da residência, sendo momentaneamente acompanhado. Na sequencia, os Policiais Militares foram surpreendidos pelo homem e uma mulher, ambos armados, com uma pistola e um revólver calibre 38, quando ocorreu o confronto.

Os militares acionaram o SAMU para prestar atendimento, bem como o IGP foi acionado para perícia no local. O homem e a mulher entraram em óbito.

Ambos possuíam passagens criminais: a mulher, por dois roubos e um sequestro, e o homem, por homicídio e roubo.

Relembre o caso da policial morta:

Click CamboriúPolíciaCasal é morto em confronto com a PM em Camboriú; homem era...
PUBLICIDADE

Últimas notícias