- PUBLICIDADE -

Cachorro derruba mulher de moto e é morto a tiro em Camboriú

Marido da vítima atirou no cachorro com uma espingarda

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

CAMBORIÚ – Na tarde de sábado, 06.mar.2021, por volta das 15h30min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública na rua Rio Sena, bairro Rio Pequeno.

No local, a solicitante informou ser proprietária de alguns cães e que um destes animais saiu para a rua e latiu para uma moto que passava na via, fazendo com que a condutora se desequilibrasse e caísse. Informou ainda, que prestou auxílio a vítima até sua residência.

Instantes após, chegou no local do ocorrido o marido da vítima da queda, que após identificar o animal responsável pelo acidente, pegou uma espingarda e atirou contra o animal e o matou, se evadindo posteriormente em um veículo.

Com coleta rápida e pronta de informações pela Polícia Militar, iniciou-se um cerco envolvendo diversas viaturas policiais, culminando na prisão do responsável na rua Rio Paraguai.

O suspeito confirmou as acusações a ele imputadas, informando, ademais, que o cachorro havia mordido sua esposa, bem como apontou o local onde a espingarda estava escondida. Os policiais lograram sucesso na apreensão de uma espingarda calibre .20, juntamente com uma cartucheira, com nova cartuchos intactos.

Diante do cenário de flagrância, foi dado voz de prisão ao autor pelos crimes de disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e maus-tratos contra animais, sendo conduzido juntamente com o material apreendido, à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú, para os demais procedimentos pertinentes cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.