• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltantes roubam joalheria em Itajaí e fogem para o Monte Alegre

Veículo foi abandonado em Camboriú e bandidos fugiram para o mato

ITAJAÍ / CAMBORIÚ – Uma viatura da Polícia Militar de Itajaí efetuava rondas próximo ao bairro Ressacada, na manhã desta quinta-feira, 18.mar.2021, quando foi informada via rádio que haviam assaltado uma joalheria na Rua Indaial e os criminosos haviam se evadido em um veículo Ford Ka de cor vermelha na direção do bairro Vila Operária.

De pronto a guarnição foi na direção repassada e ao passar pela Av. Abrahão João Francisco, sentido Centro, visualizou um veículo com as mesmas características em alta velocidade no sentido da BR-101, momento em que efetuou o retorno mais próximo e deu início ao acompanhamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A aproximação sobre o Ford Ka foi possível apenas na BR-101, próximo ao Posto Dubai onde foi dado sinais luminosos e sonoros para efetuar a abordagem, momento em que o condutor empreendeu fuga sentido Camboriú. Em dado momento os criminosos entraram na Rua Flamboyant, no bairro Monte Alegre, onde dispensaram o veículo e os materiais roubados, fugindo em direção ao mato.

No interior do veículo foi encontrado duas mochilas contendo 90 relógios, 6 óculos, bem como R$200,00 em espécie, oito cartões de crédito/débito e um revólver calibre 380 com oito munições ao todo, sendo seis delas na arma e as demais no console do veículo.

relogios

Por fim a guarnição deslocou até o local dos fatos, na Rua Indaial, onde foi conversado com a proprietária da Joalheria que relatou que dois homens entraram no estabelecimento, sendo que um dos homens solicitou um serviço. Após voltar da parte de trás da loja, o mesmo já estava acompanhado de outro indivíduo e ambos anunciaram o assalto.

Enquanto um deles mantinham todos nos fundos e perguntava sobre um cofre, o outro colocou todos os objetos que conseguiu nas mochilas e ambos se evadiram em um Ford Ka vermelho.

Os assaltantes ainda não foram presos, mas as joias foram recuperadas.

Click CamboriúPolíciaAssaltantes roubam joalheria em Itajaí e fogem para o Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias