- PUBLICIDADE -

Pai mata o filho de 3 meses esganado em Navegantes

O pai de 28 anos relatou que teria se estressado com o bebê pois estava chorando demais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

NAVEGANTES – Na noite desta sexta-feira, 12.fev.2021, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio, na rua José Silvestre Toledo dos Santos, conhecida como a “Rua da Congelo”, no bairro São Domingos, onde o pai matou seu próprio filho de apenas três meses de vida.

Segundo informações, a mãe da criança teria retornado a trabalhar nesta sexta-feira (12), e deixou o bebê com a babá até às 15h. Após esse horário o pai teria ficado responsável por cuidar do seu filho. Quando a mãe voltou para casa, por volta das 18h, logo percebeu que o bebê não estava respirando.

A ambulância dos Bombeiros Militar foi acionada e imediatamente levou a criança para o hospital de Navegantes, mas infelizmente o bebê já deu entrada sem vida no hospital. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a perícia e acredita que a criança faleceu por volta das 16h.

O pai de 28 anos relatou que teria se estressado com o bebê pois estava chorando demais e deu um tapa muito forte no bumbum da criança, que veio a cair no chão, versão desmentida após laudo médico no hospital que apontou que a causa da morte foi por esganadura. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Central de Plantão Policial de Itajaí.

Vizinhos relatam que as brigas eram frequentes e que o pai teria reclamado para um familiar que não aguentava mais, e que o bebê estava gerando muitos gastos. Uma investigação está em andamento e o pai da criança já está no presidio onde ficará preso até o julgamento. Sendo condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.

O velório do bebê irá acontecer na cidade de Belém, no Pará. A mãe está em estado de choque, vizinhos próximos e familiares estão dando todo apoio.


COMENTE ABAIXO ⬇
navegantes-229047.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.