• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pai mata o filho de 3 meses esganado em Navegantes

O pai de 28 anos relatou que teria se estressado com o bebê pois estava chorando demais

NAVEGANTES – Na noite desta sexta-feira, 12.fev.2021, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio, na rua José Silvestre Toledo dos Santos, conhecida como a “Rua da Congelo”, no bairro São Domingos, onde o pai matou seu próprio filho de apenas três meses de vida.

Segundo informações, a mãe da criança teria retornado a trabalhar nesta sexta-feira (12), e deixou o bebê com a babá até às 15h. Após esse horário o pai teria ficado responsável por cuidar do seu filho. Quando a mãe voltou para casa, por volta das 18h, logo percebeu que o bebê não estava respirando.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ambulância dos Bombeiros Militar foi acionada e imediatamente levou a criança para o hospital de Navegantes, mas infelizmente o bebê já deu entrada sem vida no hospital. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a perícia e acredita que a criança faleceu por volta das 16h.

O pai de 28 anos relatou que teria se estressado com o bebê pois estava chorando demais e deu um tapa muito forte no bumbum da criança, que veio a cair no chão, versão desmentida após laudo médico no hospital que apontou que a causa da morte foi por esganadura. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Central de Plantão Policial de Itajaí.

Vizinhos relatam que as brigas eram frequentes e que o pai teria reclamado para um familiar que não aguentava mais, e que o bebê estava gerando muitos gastos. Uma investigação está em andamento e o pai da criança já está no presidio onde ficará preso até o julgamento. Sendo condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.

O velório do bebê irá acontecer na cidade de Belém, no Pará. A mãe está em estado de choque, vizinhos próximos e familiares estão dando todo apoio.

Click CamboriúPolíciaPai mata o filho de 3 meses esganado em Navegantes
PUBLICIDADE

Últimas notícias