- PUBLICIDADE -

Criança de 2 anos morre atropelada em Itajaí

Condutora relatou que não notou a presença da criança e de sua vó na via

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

ITAJAÍ – Neste domingo, 07.fev.2021, aproximadamente 19h20, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima no bairro São Vicente.

Os policiais militares foram acionados via Central Regional de Emergência para atendimento à acidente de trânsito na rua Professora Erotides da Silva Fontes.

No local, a condutora do veículo relatou estar em baixa velocidade com outras duas pessoas no carro quando aconteceu a colisão, pois ela não notou a presença de uma senhora e uma criança na via.

A criança de dois anos veio a óbito no local. Ela apresentava grande hemorragia pelo nariz e boca, com marcas de pneu pelo corpo. Os bombeiros tentaram ressuscitá-la, mas sem sucesso.

A mulher de 49 anos, avó da vítima, estava deambulando pelo local, consciente e agitada. Ela ficava negando atendimento e pedindo para salvar a neta. A senhora apresentava edema na região superior esquerda da face, escoriações no membro inferior esquerdo e na região esquerda do tórax. Após a neta ser encaminhada pelo SAMU foi possível fazer o atendimento da avó, sendo que os sinais vitais estavam normais de acordo com a aferição. Após análise e protocolo a mulher foi encaminhada à unidade de pronto atendimento de Cordeiros.

A condutora realizou teste do etilômetro, constatando o não consumo de álcool.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.