• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criança de 2 anos morre atropelada em Itajaí

Condutora relatou que não notou a presença da criança e de sua vó na via

ITAJAÍ – Neste domingo, 07.fev.2021, aproximadamente 19h20, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima no bairro São Vicente.

Os policiais militares foram acionados via Central Regional de Emergência para atendimento à acidente de trânsito na rua Professora Erotides da Silva Fontes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local, a condutora do veículo relatou estar em baixa velocidade com outras duas pessoas no carro quando aconteceu a colisão, pois ela não notou a presença de uma senhora e uma criança na via.

A criança de dois anos veio a óbito no local. Ela apresentava grande hemorragia pelo nariz e boca, com marcas de pneu pelo corpo. Os bombeiros tentaram ressuscitá-la, mas sem sucesso.

A mulher de 49 anos, avó da vítima, estava deambulando pelo local, consciente e agitada. Ela ficava negando atendimento e pedindo para salvar a neta. A senhora apresentava edema na região superior esquerda da face, escoriações no membro inferior esquerdo e na região esquerda do tórax. Após a neta ser encaminhada pelo SAMU foi possível fazer o atendimento da avó, sendo que os sinais vitais estavam normais de acordo com a aferição. Após análise e protocolo a mulher foi encaminhada à unidade de pronto atendimento de Cordeiros.

A condutora realizou teste do etilômetro, constatando o não consumo de álcool.

Click CamboriúPolíciaCriança de 2 anos morre atropelada em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias