• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assassino de sargento é morto em confronto com a PM no Conde Vila Verde

PM recebeu informações de que o criminoso estaria ostentando armamento e ocupando o cargo de disciplina da facção estadual no Conde Vila Verde

A Polícia Militar vinha recebendo informações de que um criminoso de alta periculosidade, com extensa ficha criminal e autor de um homicídio contra um sargento da reserva remunerada no ano de 2017, em que assassinou a sangue frio o policial com disparos de arma de fogo, estaria ostentando armamento e ocupando o cargo de disciplina da facção estadual no bairro Conde Vila Verde. Somado a tal fato, o homem postava costumeiramente em mídias sociais fotos suas portando armas e vestindo um colete tático.

Na madrugada deste domingo, 21.fev.2021, por volta das 01h45min, após levantamento de seu paradeiro, na rua Monte Olivares, em Camboriú, foi deslocado ao local e, assim que os policiais adentraram no imóvel, depararam-se com o mesmo portando arma de fogo, e, mesmo após verbalização “Polícia! Larga a arma!”, o homem efetuou disparos contra os policiais, atingindo uma parede ao lado dos militares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A fim de cessar a injusta agressão, um policial revidou os disparos, atingido o agressor, que caiu no chão largando a arma.

O SAMU foi acionado, haja vista que o homem ainda apresentava sinais vitais. Porém, mesmo após atendimento, o autor veio a óbito no local.

Na sequência foram acionados a Polícia Civil e o IGP, os quais realizaram perícia na cena. Posteriormente, o IML recolheu o corpo.

No local, foram apreendidas duas armas de fogo, uma Pistola calibre 9mm, carregada com 14 munições, um revólver calibre 38 e mais cinco munições de 9mm sobressalentes, que estavam no bolso do meliante. Também foram apreendidas uma porção de maconha e uma bucha de cocaína.

Click CamboriúPolíciaAssassino de sargento é morto em confronto com a PM no Conde...
PUBLICIDADE

Últimas notícias