• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vídeo: PM bate, atira e atropela homem que causou confusão em posto de combustíveis

O homem teria assediado uma mulher, passando a mão em seus seios e dizendo que queria ter relações com ela

Um vídeo registrou o momento em que dos policiais militares agridem com um cassetete, disparam um tiro de munição não letal e atropelam um homem em um posto de combustíveis na cidade de Itajaí.

O 1º Batalhão de Policia Militar se pronunciou sobre o caso através de nota, que reproduzimos na íntegra:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em relação ao vídeo que está circulando em mídias sociais, em que aparece uma abordagem policial em um posto de gasolina na cidade de Itajaí, a polícia militar vem informar:

Na noite da última sexta-feira, por volta das 2350h, a polícia militar foi acionada para atendimento de ocorrência em um Posto de Gasolina, na região central da cidade, pois um homem estaria usando drogas, teria agredido um dos frentistas e assediado sexualmente uma mulher.

Ao chegar ao local, os policiais militares visualizaram o homem tentando empreender fuga, e ao tentar abordá-lo, teriam sido agredidos com socos e chutes.

Apesar do uso da força, o homem não teria cessado a agressão contra os policiais, além de continuar tentando se desvencilhar para fugir do local, deslocando-se para a Avenida Hercílio Luz, onde enfim foi contido e preso.

Após a prisão do homem, os policiais militares puderam colher informações mais detalhadas sobre o ocorrido, tendo duas pessoas se apresentado como vítimas.

A primeira vítima, um homem, relatou que o autor teria se aproximado dele e o abraçado, que então teria pedido para ele se afastar momento em que teria levado um soco em seu rosto.

A segunda vítima, uma mulher, relatou que o homem teria “passado a mão em seus seios, sem sua autorização” e ficava falando que queria ter relações sexuais com ela.

O homem foi conduzido a Central de Plantão Policial, para a lavratura dos procedimentos cabíveis, sendo acionado atendimento médico através do SAMU, que após examiná-lo, constatou que ele restou lesionado de forma leve.

Como em todos os atendimentos em que restam pessoas lesionadas, a polícia militar abrirá inquérito para apuração dos fatos e responsabilização em se apurando excesso.

Quartel em Itajaí, 23 de janeiro de 2021.

Alfredo Von Knoblauch
Tenente-coronel PM Comandante do 1º BPM

Click CamboriúPolíciaVídeo: PM bate, atira e atropela homem que causou confusão em posto...
PUBLICIDADE

Últimas notícias