• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Veículo furtado no Rio Grande do Sul é recuperado em Itajaí após denúncias

Condutor confessou ter furtado o veículo em uma festa que aconteceu na cidade de Tavares/RS

ITAJAÍ – Na manhã desta segunda-feira, 11.jan.2021, um homem foi preso em flagrante após um acompanhamento policial na rodovia Antônio Heil, em frente a um Restaurante pela Polícia Militar, dirigindo um veículo com registro de furto.

Após a abordagem o condutor confessou ter furtado o veículo em uma festa que aconteceu na cidade de Tavares, no Rio Grande do Sul. O homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Moto furtada no CIS é recuperada em menos de 24h

Na manhã de sábado (9), através de rondas pelo bairro, a polícia militar recuperou uma motocicleta que havia sido furtada de dentro do pátio do CIS durante a madrugada.

Por volta das 7h a guarnição foi acionada através do 190 sobre um veículo que não se encontrava no local estacionado pela dona e foi realizado o boletim de ocorrência. Nenhum suspeito foi identificado pelo ato devido a ausência de câmeras de vigilância no local.

Após uma ronda pelo bairro São Vicente por volta das 8h, a polícia militar encontrou uma motocicleta com registro de furto estacionada próximo a um Mercado, sendo constatado ser a mesma levada durante a madrugada do mesmo dia. O veículo foi recuperado e levado para o pátio na Delegacia de Polícia Civil.

Click CamboriúPolíciaVeículo furtado no Rio Grande do Sul é recuperado em Itajaí após...
PUBLICIDADE

Últimas notícias