• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tio e sobrinho são presos com mais de 4 mil reais em produtos furtados

Mercadorias foram furtadas de alguns comércios de Brusque

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta segunda-feira, 25.jan.2021, aproximadamente 4h, a Polícia Militar prendeu dois homens na Avenida do Estado em posse de cerca de R$ 4,5 mil em objetos furtados em estabelecimentos comerciais de Brusque.

Os policiais militares foram acionados via Central Regional de Emergência para atendimento à ocorrência de furto em que um veículo Fiat Uno era suspeito de ser usado para cometer delitos. O carro foi localizado ocupado com o condutor, sua esposa, duas enteadas e um sobrinho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em busca veicular foram encontrados diversos objetos, sendo, 20 camisetas, nove jaquetas corta-vento, 25 cuecas, 17 conjuntos de lingerie, cinco shorts jeans, uma parafusadeira/furadeira elétrica, uma tupia, oito luminárias de sobrepor e mais de 5 kg de carne. Os materiais são avaliados em aproximadamente R$4.500,00. O motorista não soube informar a procedência dos objetos e nem apresentou nota fiscal, mas após conversa, o condutor e seu sobrinho alegaram a autoria dos crimes.

Tio e sobrinho foram presos. Já as enteadas, menores de idade, foram encaminhadas ao conselho tutelar e o veículo foi recolhido para o pátio, pois o condutor não era habilitado.

Click CamboriúPolíciaTio e sobrinho são presos com mais de 4 mil reais em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias