- PUBLICIDADE -

Tio e sobrinho são presos com mais de 4 mil reais em produtos furtados

Mercadorias foram furtadas de alguns comércios de Brusque

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta segunda-feira, 25.jan.2021, aproximadamente 4h, a Polícia Militar prendeu dois homens na Avenida do Estado em posse de cerca de R$ 4,5 mil em objetos furtados em estabelecimentos comerciais de Brusque.

Os policiais militares foram acionados via Central Regional de Emergência para atendimento à ocorrência de furto em que um veículo Fiat Uno era suspeito de ser usado para cometer delitos. O carro foi localizado ocupado com o condutor, sua esposa, duas enteadas e um sobrinho.

Em busca veicular foram encontrados diversos objetos, sendo, 20 camisetas, nove jaquetas corta-vento, 25 cuecas, 17 conjuntos de lingerie, cinco shorts jeans, uma parafusadeira/furadeira elétrica, uma tupia, oito luminárias de sobrepor e mais de 5 kg de carne. Os materiais são avaliados em aproximadamente R$4.500,00. O motorista não soube informar a procedência dos objetos e nem apresentou nota fiscal, mas após conversa, o condutor e seu sobrinho alegaram a autoria dos crimes.

Tio e sobrinho foram presos. Já as enteadas, menores de idade, foram encaminhadas ao conselho tutelar e o veículo foi recolhido para o pátio, pois o condutor não era habilitado.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.