• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Suspeito de matar ‘Batatinha’ morre em confronto com a PM

Morte do suposto assassino aconteceu 24 horas depois do homicídio, na mesma rua onde o crime ocorreu

CAMBORIÚ – Nesta quinta-feira, 31.dez.2020, às 19h20, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência onde estaria havendo uma reunião entre faccionados, de uma facção que atua dentro e fora dos presídios catarinenses, e um dos homens que estaria no evento seria o autor do homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (30).

Ainda segundo a denúncia, o suspeito estaria naquele momento de posse de uma arma de fogo em sua cintura, repassando inclusive as características dele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As informações conferiam com outros dados levantados acerca da autoria do homicídio ocorrido um dia antes, como por exemplo e o autor ser um homem de 19 anos, com extensa ficha criminal (furto, desobediência, resistência, receptação, falsificação de documento, roubo e tráfico) e morador do local em questão apontado na denúncia, corroborando ainda mais o teor dela.

Diante dos fatos, foi deslocado até o local alvo, na Rua Flamboyant, bairro Monte Alegre, e observado o suspeito em frente ao imóvel, mexendo em um objeto na sua cintura. Após o suspeito entrar no local, foi realizada a entrada e visualizado o mesmo manuseando uma arma de fogo.

Diante disso, foi dado voz de abordagem, “Polícia! Mãos na cabeça!”, contudo o homem virou-se rapidamente para os policiais, apontado uma arma de fogo tipo pistola, sendo então repelida a injusta ameaça, sendo alvejado e caindo ao chão.

Imediatamente foi solicitado apoio de outras guarnições e acionado socorro médico, porém o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foi acionado Polícia Civil, IGP e IML, os quais estiveram presentes para realizar os procedimentos de praxe. Em revista às vestes do autor, a perícia encontrou no bolso de sua jaqueta mais um carregador de pistola calibre 380, carregado com várias munições.

Click CamboriúPolíciaSuspeito de matar 'Batatinha' morre em confronto com a PM
PUBLICIDADE

Últimas notícias