• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM apreende 150 gramas de cocaína e 6 frascos de lança perfume no Tabuleiro

Um homem foi preso e um adolescente apreendido pelo crime de tráfico de drogas na Rua Pau Brasil

CAMBORIÚ – Na noite de quinta-feira, 15.jan.2021, por volta das 23h, um homem foi preso e um adolescente apreendido pelo crime de tráfico de drogas na Rua Pau Brasil, no Bairro Tabuleiro.

Uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas quando visualizou dois homens transitando em bicicletas, sendo que um deles carregava uma mochila de criança. Ao perceber a presença dos policiais, os dois demonstraram certo nervosismo, agindo de maneira suspeita.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na abordagem, dentro da mochila, foram encontrados cinco frascos de lança perfume — droga comumente utilizada em festas e vendida normalmente pela quantia de R$ 100 reais cada —1987 e três buchas grandes de cocaína, totalizando 100 gramas.

Ambos foram questionados a respeito dos fatos, sendo que um deles, de 21 anos, disse ser o proprietário das drogas e que estaria indo entregá-las para um comprador. O outro abordado, de 15 anos, estava indo junto para carregar o entorpecente, pelo fato de ser menor de idade. Além disso, o homem informou haver mais drogas em sua residência, semelhante às localizadas.

Na residência, na Rua Maria Mansoto, foram localizados mais uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 50 gramas e mais um frasco de lança perfume.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Click CamboriúPolíciaPM apreende 150 gramas de cocaína e 6 frascos de lança perfume...
PUBLICIDADE

Últimas notícias