- PUBLICIDADE -

Mulher estava sendo mantida em cárcere privado na Barra Sul

Vítima relatou que conseguiu se libertar após o casal sair para comprar cigarros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na manhã do último sábado, 02.jan.2021, a Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo na Rua 4400, na Barra Sul, quando foi acionada por uma mulher, informando que havia sido agredida pelo namorado de iniciais N.S., e que desde o dia anterior ela não podia sair do apartamento onde estavam e não podia utilizar o telefone celular. A vítima relatou que conseguiu se libertar após ambos saírem para comprar cigarros.

A guarnição foi até o local indicado e não encontrou o homem em casa, porém uma outra viatura em rondas localizou o sujeito.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até o plantão policial para os procedimentos cabíveis.

BRIGA DE CASAL NA RUA 4450

No domingo (03), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de briga de casal na rua 4450, rua ao lado da ocorrência anterior. Segundo informações de populares, a briga iniciou na praia. Após entrarem no carro, a mulher batia no homem e se autolesionava com unhadas no rosto. A PM interveio, entrando na rua pela contramão e bloqueando o carro do casal com a viatura. O homem foi conduzido pela lei Maria da Penha e a mulher foi levada para depor. O veículo permaneceu estacionado na rua, com marcas de sangue no parabrisa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.