• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrões de carro são presos no calçadão da Avenida Central

Carro roubado foi abandonado na Rua Jamaica no bairro das Nações

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na noite de terça-feira, 26.jan.2021, por volta das 22h a Polícia Militar recebeu informações que um veículo Fiat Uno Vivace estava abandonado com registro de roubo na rua Jamaica, no Bairro das Nações.

A guarnição então foi até o endereço informado e localizou o automóvel. Posteriormente, em diligências, os policiais localizaram os ladrões no calçadão da Avenida Central.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após ser feita a abordagem pelos Policiais Militares, os dois meliantes assumiram a autoria do roubo. Ambos foram reconhecidos pela vítima.

Os marginais de 25 e 36 anos foram conduzidos pelo crime de roubo.

Guarda Municipal prende homem conduzindo veículo roubado

Na madrugada de sexta-feira (29), por volta das 4h, a Guarda Municipal, através do Grupo de Operações Preventivas (GOP), realizava patrulhamento no bairro do Municípios, na 5ª avenida com rua Araranguá, quando o condutor de um veículo Gol de cor branca realizou manobra perigosa na via, em frente a uma conveniência.

O motorista foi abordado em seguida. Em consulta da placa do veículo foi constatado que o mesmo estava com registro de furto/roubo. O veículo e o condutor foram apresentados na Central de Plantão Policial.

Click CamboriúPolíciaLadrões de carro são presos no calçadão da Avenida Central
PUBLICIDADE

Últimas notícias