- PUBLICIDADE -

Estelionatário foragido da Paraíba é preso na Rua 1931

O golpista age conquistando a confiança das vítimas, geralmente mulheres, para depois obter dinheiro e/ou se apropriar de seus veículos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na tarde desta quinta-feira, 07.jan.2021, por volta das 13h50, a Guarda Municipal recebeu informações acerca de um indivíduo procurado pela Justiça. As guarnições realizaram patrulhamento localizando o homem na Rua 1931.

Ao coletar seus dados durante abordagem, o indivíduo forneceu nome falso. Porém, com a entrevista e posterior consulta nominal logo se constatou que havia um mandado de prisão em seu desfavor, na cidade de João Pessoa na Paraíba, face a sua condenação definitiva pelo crime de estelionato.

O homem capturado é suspeito de outros crimes desta mesma natureza, pois de acordo o que vem sendo divulgado nas mídias sociais, ele age, em tese, conquistando a confiança das vítimas, geralmente mulheres, para depois obter dinheiro e/ou se apropriar de seus veículos. Existe boletins de ocorrência contra o homem na cidade de Curitiba.

Diante de todo o contexto, o envolvido foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi instaurado inquérito e logo após encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí – Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.