• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estelionatário foragido da Paraíba é preso na Rua 1931

O golpista age conquistando a confiança das vítimas, geralmente mulheres, para depois obter dinheiro e/ou se apropriar de seus veículos

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na tarde desta quinta-feira, 07.jan.2021, por volta das 13h50, a Guarda Municipal recebeu informações acerca de um indivíduo procurado pela Justiça. As guarnições realizaram patrulhamento localizando o homem na Rua 1931.

Ao coletar seus dados durante abordagem, o indivíduo forneceu nome falso. Porém, com a entrevista e posterior consulta nominal logo se constatou que havia um mandado de prisão em seu desfavor, na cidade de João Pessoa na Paraíba, face a sua condenação definitiva pelo crime de estelionato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O homem capturado é suspeito de outros crimes desta mesma natureza, pois de acordo o que vem sendo divulgado nas mídias sociais, ele age, em tese, conquistando a confiança das vítimas, geralmente mulheres, para depois obter dinheiro e/ou se apropriar de seus veículos. Existe boletins de ocorrência contra o homem na cidade de Curitiba.

Diante de todo o contexto, o envolvido foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi instaurado inquérito e logo após encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí – Canhanduba.

Click CamboriúPolíciaEstelionatário foragido da Paraíba é preso na Rua 1931
PUBLICIDADE

Últimas notícias