- PUBLICIDADE -

Homem mata ex companheira após vê-la com outro em Balneário Camboriú

O homem que estava com ela também foi esfaqueado; Ele fugiu e foi encontrado em estado de choque

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Na madrugada desta quinta-feira (2), por volta das 03h10, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender inicialmente ocorrência de violência doméstica na Rua São Paulo, no bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Ao chegar no local, a guarnição visualizou a vítima Josi Sousa, de 27 anos, esfaqueada, e identificou que já se encontrava sem vida. Acionado o SAMU, foi confirmado o óbito.

A guarnição ouviu e transcreveu o relato das testemunhas que presenciaram o ocorrido de suas respectivas casas e informaram que o casal havia se separado recentemente. Segundo os vizinhos, a vítima estava em sua casa com atual namorado quando o autor do crime, Jhony Ferraz, de 28 anos, chegou e a discussão iniciou.

Uma das testemunhas visualizou o ex companheiro da mulher brigando com o outro homem, que posteriormente saiu da residência, deixando Josi e Jhony a sós.

A guarnição realizou rondas insistentemente na intenção de localizar o assassino, entretanto não foi localizado. Contudo, durante as rondas, visualizou o namorado da vítima lesionado, apresentando um corte no lado esquerdo próximo às costelas, ferimento proveniente de lesão com faca, provavelmente ferido pelo ex companheiro da vítima e autor do fato.

O namorado da vítima encontrava-se em estado de choque e não conseguiu repassar qualquer informação à guarnição e à equipe do SAMU. Ele foi encaminhado para o hospital para atendimento médico.

A Polícia Civil, IGP e IML estiveram presentes no local.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.