• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DJ desaparecido é encontrado morto no interior de Camboriú

Paulo Gonçalves, de 35 anos, foi assassinado com pedrada no rosto

O DJ Paulo Gonçalves, de 35 anos, morador de Porto Belo que estava desaparecido desde a sexta-feira (24), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27) no interior de Camboriú. Seu desaparecimento havia mobilizado milhares de pessoas pela internet.

Segundo informações do capitão Zancanaro, da Polícia Militar de Camboriú, o corpo foi encontrado em um local ermo. “Tem que caminhar uns 30 minutos no meio do mato”, relata.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
cena do crime

Desapareceu após dar carona para desconhecido

Paulinho, como era chamado, estava em uma balada LGBT conhecida como Ferro Velho Night Club, em Camboriú, na noite de quinta-feira (23). Por volta das 6h de sexta-feira (24) deu carona para um desconhecido. Ele teria dito a um dos rapazes que estava com ele, que levaria o rapaz desconhecido até Camboriú e depois iria para casa. Paulinho ainda falou com sua mãe às 7h, antes de desaparecer. Testemunhas viram, por volta das 15h, um casal abandonar o carro de Paulinho na Rua Pedro Saut Júnior, centro de Camboriú.

Assassino preso

Os policiais estavam em atendimento de uma ocorrência, quando identificaram o autor do crime, devido as características semelhantes a denúncia. Questionado, o adolescente de 16 anos, aparentou certo nervosismo e afirmou ter roubado o veículo e assassinado Paulo, golpeando-o com uma pedra no rosto. Em seguida, o autor do crime levou as guarnições até o local onde se encontrava o corpo da vítima, na Vila Das Pedras, próximo a uma pedreira, no interior de Camboriú. Diante dos fatos, o adolescente foi preso e encaminhado à DP para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaDJ desaparecido é encontrado morto no interior de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias