- PUBLICIDADE -

DJ desaparecido é encontrado morto no interior de Camboriú

Paulo Gonçalves, de 35 anos, foi assassinado com pedrada no rosto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O DJ Paulo Gonçalves, de 35 anos, morador de Porto Belo que estava desaparecido desde a sexta-feira (24), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27) no interior de Camboriú. Seu desaparecimento havia mobilizado milhares de pessoas pela internet.

Segundo informações do capitão Zancanaro, da Polícia Militar de Camboriú, o corpo foi encontrado em um local ermo. “Tem que caminhar uns 30 minutos no meio do mato”, relata.

cena do crime

Desapareceu após dar carona para desconhecido

Paulinho, como era chamado, estava em uma balada LGBT conhecida como Ferro Velho Night Club, em Camboriú, na noite de quinta-feira (23). Por volta das 6h de sexta-feira (24) deu carona para um desconhecido. Ele teria dito a um dos rapazes que estava com ele, que levaria o rapaz desconhecido até Camboriú e depois iria para casa. Paulinho ainda falou com sua mãe às 7h, antes de desaparecer. Testemunhas viram, por volta das 15h, um casal abandonar o carro de Paulinho na Rua Pedro Saut Júnior, centro de Camboriú.

Assassino preso

Os policiais estavam em atendimento de uma ocorrência, quando identificaram o autor do crime, devido as características semelhantes a denúncia. Questionado, o adolescente de 16 anos, aparentou certo nervosismo e afirmou ter roubado o veículo e assassinado Paulo, golpeando-o com uma pedra no rosto. Em seguida, o autor do crime levou as guarnições até o local onde se encontrava o corpo da vítima, na Vila Das Pedras, próximo a uma pedreira, no interior de Camboriú. Diante dos fatos, o adolescente foi preso e encaminhado à DP para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.