• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM prende casal com 2kg de maconha na Meia Praia

Mais 400g de maconha foram encontradas no apartamento de vizinho

Na tarde de quinta-feira, 21,.nov.2019, policiais militares da 4ª Cia prenderam um casal pelo crime de tráfico de drogas.

Após receber informações via Central de Emergências, de que um casal estaria traficando na Rua 234 do bairro Meia Praia, a guarnição se deslocou até o local e permaneceu até o momento em que um veículo se aproximou para comprar a droga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi realizada a abordagem nos usuários e nos suspeitos, sendo encontrado 25g de maconha com A.M.R., que afirmou ter comprado a droga na hora.

A mulher, identificada como M.T., informou aos policiais que realizava o tráfico e em sua residência teriam mais quantidades da droga. A guarnição fez buscas no apartamento dos autores, e foram encontrados aproximadamente 2kg de maconha, embaladas e prontas para a venda, a quantia de R$1365,00, caderno com anotações do tráfico, além de uma balança de precisão.

Durante as buscas, um morador do edifício informou que havia mais um morador que consumia a droga dos suspeitos. No apartamento do referido morador, os policiais encontraram mais 400g de maconha.

Diante dos fatos, a droga apreendida e os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaPM prende casal com 2kg de maconha na Meia Praia
PUBLICIDADE

Últimas notícias